LAGOA DE MONTANHAS

LAGOA DE MONTANHAS

sábado, 15 de junho de 2013

MÃE DESABAFA CONTRA EDUCAÇÃO PUBLICA DE SÃO JOSÉ DE MIPÍBU

Foto: Carlos Silva
A nossa edição está fazendo a cobertura da Conferência da Educação em São José de Mipibu, que recebeu a presença do prefeito Arlindo Dantas e está também sendo acompanhada desde a sua abertura pela Secretária de Educação, Lúcia Martins que está no meio dos educadores ouvindo, propondo e debatendo a melhoria na educação mipibuense.

A fala de uma mãe da comunidade de Jacaracica me chamou a atenção quando em um desabafo ela diz: “Direitos Humanos? Que Direitos humanos? Fazem mais de dois meses que é solicitado que se tire o lixo da escola e ninguém faz nada. Meus filhos convivendo com baratas, ratos, esgotos a céu aberto e vocês ainda vem me falar de Direitos Humanos! Direitos humanos que meu filho vale 0,10 Centavos! Se vocês souberem onde está esse, Direitos Humanos, por favor, me digam que quero ir atrás dele, pois para que meus filhos pudessem estudar foi nesses dias de chuva foi preciso abrir o guarda-chuva dentro da sala de aula.” A mãe que se chama Edna termina suas palavras dizendo: “Isso é um pedido de Socorro! Socorram minha comunidade!

Nenhum comentário:

Postar um comentário