LAGOA DE MONTANHAS

LAGOA DE MONTANHAS

terça-feira, 7 de maio de 2013

PRESOS FOGEM DA DELEGACIA DE CANGUARETAMA

Dois presos fugiram da delegacia de Canguaretama, a 77 quilômetros de Natal, na madrugada desta segunda-feira (6), após forçarem a proteção de uma passagem de ar do prédio. De acordo com o delegado Wellington Segundo, titular da delegacia, os presos fugiram por volta das 3h. O único agente de plantão percebeu a fuga e impediu que o restante dos presos conseguissem sair. “É uma pequena grade. Ela já tinha sido arrombada, quando eu ainda não estava aqui, e foi soldada”, afirmou o delegado.


Os fugitivos são Tarcisio Teixeira Vieiga, detido por tráfico de drogas; e Fabio Luiz de Oliveira (FOTO), preso em flagrante no sábado (4) por porte ilegal de arma Reveja Matéria. “Fábio já foi preso várias vezes por roubos, homicídios e era fugitivo da Justiça”, relatou o delegado. 
Atualmente, 12 presos estão na delegacia de Canguaretama. “Era uma fuga iminente. Todo mundo está ciente que aqui não há lugar adequado para esses presos. A Delegacia Geral de Polícia, a Secretaria de Justiça e Cidadania, e a Justiça já  foram comunicados disso”, afirmou Wellington Segundo.
NOVA CRUZ OFICIAL

Nenhum comentário:

Postar um comentário