LAGOA DE MONTANHAS

LAGOA DE MONTANHAS

quinta-feira, 7 de março de 2013

DUPLA É PRESA APÓS ROUBAR CARROS E MOTOS EM SANTO ANTONIO


carros e moto em Santo Antônio

Dois homens foram presos pelas Polícias Civil e Militar do Rio Grande do Norte no início da noite desta quarta-feira (6) após passarem o dia cometendo crimes em sequência. Os delitos começaram por volta das 8h, quando os dois e um outro comparsa invadiram a casa de um aposentado em Santo Antônio, cidade a 70 quilômetros de Natal. O aposentado, que tem 74 anos, e a empregada dele foram amordaçados e torturados enquanto os assaltantes procuravam por dinheiro.


"Eles sabiam que o aposentado guardava dinheiro em casa. Após acharem R$ 3 mil, os criminosos queriam mais. Por isso, amarraram as mãos das vítimas para trás, colocaram mordaças e, na tortura, puseram sacolas plásticas nas cabeças deles. Essa tortura durou boa parte da manhã, até que os criminosos desistiram e fugiram levando uma caminhonete do aposentado", falou o delegado regional de Nova Cruz, Normando Feitosa.
Segundo Feitosa, ainda na cidade de Santo Antônio a caminhonete teve a o fornecimento de combustível travado. Devido a isso, o trio abordou um homem que estava em um Gol e o obrigou a parar, levando o carro em seguida.
"Para azar deles, faltou gasolina no Gol e eles tiveram que procurar outro veículo. À essa altura, a Polícia Militar já havia sido acionada e iniciou diligências para tentar localizar e prender o trio", contou o delegado.
Como não avistaram carros por perto, os criminosos resolveram roubar uma moto. "Como eram três homens e, com policiais militares e civis no encalço deles, o trio acabou desistindo da fuga na moto e entraram em um matagal. Conseguimos prender dois deles e o terceiro continua foragido. Mas já temos a identificação dele e creio que muito em breve vamos prendê-lo também", garantiu Normando Feitosa.
Com a dupla presa, os policiais apreenderam R$ 1.900 e dois revólveres. Eles vão responder por assalto, porte ilegal de arma de fogo e agressão.

Nenhum comentário:

Postar um comentário