LAGOA DE MONTANHAS

LAGOA DE MONTANHAS

domingo, 30 de dezembro de 2012

QUADRILHA EXPLODE CAIXAS DO BB DE CAMPESTRE



Quatro caixas eletrônicos do Banco do Brasil do município de São José do Campestre, situado a 97 km de Natal, foram explodidos por uma quadrilha com cerca de 10 homens, fortemente armados, na madrugada deste sábado (29), por volta das 3h30. A informação foi confirmada pelo coronel Reinaldo, comandante da Polícia Militar no interior. Ele conta que o grupo se dividiu em dois carros e motocicletas. Na ocasião, quatro bandidos cercaram o destacamento da cidade, onde estavam dois policiais militares, e impediram que eles reagissem, enquanto o restante do grupo tratou de violar os terminais com explosivos.

Segundo o coronel Reinaldo, os bandidos praticaram toda a ação de cara limpa, e não se tem informação da quantia levada. O comandante da PM no interior ainda revelou que os dois policiais da cidade conseguiram entrar em contato com o Centro Integrado de Operações e Seguranças Públicas (Ciosp), pedindo por reforço, mas a rápida ação do grupo evitou o confronto.

Após a destruição da agência, o coronel Reinaldo disse que acredita que o estabelecimento tenha circuito interno, e dessa forma poderá ser verificado. Diligências foram realizadas com apoio de viaturas de cidades vizinhas, mas nenhum suspeito foi encontrado. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário