LAGOA DE MONTANHAS

LAGOA DE MONTANHAS

sábado, 18 de fevereiro de 2012

BOCA DE FUMO

Polícia Rodoviária Estadual fecha boca de fumo em Nova Cruz

Os policiais militares do 5° Distrito Rodoviário Estadual prenderam quatro pessoas no município de Nova Cruz, nessa quinta-feira (17), acusadas por tráfico de drogas.

Segundo o comandante do 5° DPRE, capitão Luíz Carlos de Oliveira, ele patrulhava a RN-120, no trecho entre os municípios de Santo Antônio e Nova Cruz, e suspeitou da atitude do condutor de uma motocicleta.

O capitão ordenou que o condutor parasse a moto, mas o jovem não obedeceu à ordem e tentou fugir por uma estrada carroçável. Os policiais o perseguiram, e ele abandonou a moto em um matagal e se escondeu.
Divulgação / 5º DPRE

Após três horas de buscas, os policiais militares conseguiram prender Sidney Silva, o “Champagne”, de 23 anos, e com ele apreenderam um litro de loló, 28 frascos para armazenar a droga, um tablete de maconha prensada e uma pedra de crack, grande.

Champagne levou os policiais até sua residência, onde segundo a Polícia funciona um ponto de venda de drogas, e lá foram presos: o proprietário da moto usada pelo acusado na fuga, Sergiano da Silva Bonfim, 21 anos; a mãe dele e dona da casa, Maria Sueli de Souza, de 60 anos; e um adolescente de 17 anos, com 15 pedras de crack.

Nenhum comentário:

Postar um comentário