LAGOA DE MONTANHAS

LAGOA DE MONTANHAS

quarta-feira, 29 de fevereiro de 2012

BIBLIOTECA DE MONTANHAS RECEBE RECURSOS

O Programa de Atualização e Ampliação de Acervos de Bibliotecas de Acesso Público da FBN (Fundação Biblioteca Nacional) está investindo alto no Estado este ano. As 25 bibliotecas cadastradas localizadas em 17 cidades do Rio Grande do Norte foram contempladas com R$ 183 mil no Programa de Atualização e Ampliação de Acervos de Bibliotecas de Acesso Público, projeto coordenado pela a Fundação Biblioteca Nacional (FBN/MinC). Este montante será todo empenhado na compra de títulos de baixo preço cadastrados no Portal do Livro da FBN (www.bn.br/plbn).
A Biblioteca Pública Municipal Universitário José Alberto de Melo Silva, vinculada a Secretaria Municipal de Turismo, Cultura, Esporte e Lazer, no município de Montanhas – RN foi uma das 25 bibliotecas do RN contempladas, a mesma, possui cadastro no Sistema Nacional de Bibliotecas Públicas, e Montanhas foi uma das 17 cidades do RN a receber o recurso na ordem de R$ 8.739,54
“Nos últimos três anos a atual gestão resgatou a biblioteca municipal com investimentos em mobiliário, novos livros e implantação do sistema de acesso a internet wirelles, com estes investimentos a biblioteca passou a ser reconhecida pela FBN e foi contemplada em 2010 e agora também em 2012″. Afirma André Balduino Bispo, Secretário de Turismo,Cultura, Esporte e lazer de Montanhas.

DO BLOG:PARABÉNS AO PROFESSOR E MESTRE LUIZINHO POR ESSA LUTA

Nenhum comentário:

Postar um comentário