LAGOA DE MONTANHAS

LAGOA DE MONTANHAS

sexta-feira, 21 de fevereiro de 2014

TRE RN ABRE VAGAS DE ESTAGIOS PARA ALUNOS DO ENSINO MÉDIO

O Tribunal Regional Eleitoral do RN abriu inscrições para o Programa Social de Estágio para lotação nos cartórios eleitorais, destinado a estudantes do nível médio, na sede da Zona Eleitoral onde se pretende estagiar, no período de 19 a 25 de fevereiro, com exceção da 29° ZE, no município de Assu, que terá o período de 19 a 21 de fevereiro.
São 138 vagas, distribuídas entre as 69 Zonas Eleitorais do RN, sendo 19 para Natal, 8 para Mossoró, 4 para Parnamirim e 6 para Assu.  O processo seletivo será realizado por meio da média aritmética das notas do histórico escolar do aluno, e ficará com a vaga o estudante que obtiver maior coeficiente de rendimento escolar.
Podem concorrer estudantes do ensino médio maiores de 16 anos (completos até a data de início do estágio) e que possuam frequência regular na respectiva instituição de ensino. A carga horária a ser cumprida será de 20 horas semanais (4 horas diárias), com bolsa de R$ 300, mais auxílio transporte no valor de R$ 5,00 por dia de efetivo estágio.

Nenhum comentário:

Postar um comentário