LAGOA DE MONTANHAS

LAGOA DE MONTANHAS

domingo, 19 de janeiro de 2014

TRES PESSOAS MORREM NUM ACIDENTE DE TRÂNSITO EM GUAMARÉ EM GUAMARÉ

Três pessoas de uma mesma família morreram na tarde deste domingo (19) após uma colisão entre um caminhão e um Gol na BR-406, no município de Guamaré, distante 174 quilômetros de Natal. Segundo informações da Polícia Militar do Rio Grande do Norte, o acidente aconteceu por volta das 14h próximo ao distrito de Baixa do Meio. Um homem, a mulher dele e um filho do casal morreram na hora. Um outro filho do casal foi levado para o pronto-socorro Clóvis Sarinho, em Natal.

As vítimas ainda não foram identificadas. O caminhão tem placas MYL-0433, de Caiçara do Norte/RN. O Gol tem placas MMP-2011, de Natal. O motorista do caminhão fugiu sem prestar socorro.
Segundo o soldado Elton Bezerra, da Companhia de Polícia Militar de Guamaré, o caminhão trafegava no sentido Natal/Guamaré. O motorista do Gol tentava fazer um retorno na BR para ir em direção ao distrito de Baixa do Meio. "Um dos dois avançou a preferencial e acabou acontecendo essa tragédia. A Polícia Rodoviária Federal já está no local e deverá emitir um laudo sobre o acidente. O menino que sobreviveu foi levado para Natal, mas ainda não temos informações sobre o estado de saúde dele", disse o policial ao G1.
O trânsito de veículos no trecho do acidente ficou interrompido até as 17h e já foi liberado. Os corpos das vítimas já foram levados para o Instituto Técnico e Científico de Polícia (Itep), onde serão necropsiados. Ainda não se tem informações sobre o velório e o sepultamento da família.

Nenhum comentário:

Postar um comentário