LAGOA DE MONTANHAS

LAGOA DE MONTANHAS

segunda-feira, 5 de agosto de 2013

MISS RN SERA CONHECIDA QUINTA - FEIRA


Kelly Fonseca tem os dias contados para passar a faixa de Miss Rio Grande do Norte. O concurso de beleza mais importante do Estado será realizado na próxima quinta-feira (8), no Vila Hall, Via Costeira. Ao todo, 25 modelos estão prontas para concorrer ao título, que dá direito à participação no Miss Brasil 2013. O concurso terá início às 20h.
Nova Miss RN será conhecida na quinta-feira
Coordenado pelo jornalista George Azevedo, o evento terá uma programação repleta de atividades para as candidatas. As representantes dos municípios chegaram ao hotel Vila Hall ontem (4), onde já ficam hospedadas e realizam atividades de preparação para a disputa. O concurso terá o tradicional desfile de abertura e casual com assinatura da Estrela Viva, além da moda praia da Sol Fashion Brasil e o grande momento da noite, o esperado traje de gala, que esse ano será com vestidos da estilista Elisabeth Marques. A ambientação do espaço será responsabilidade do decorador Dhiego Pereira, da Arte Floral, maquiagem com a equipe Sinval de Sousa e iluminação da Castelo Casado.

Serviço:

Miss RN 2013
Dia: 08 de agosto de 2013 (quinta-feira)
Horário: 20h
Local: Vila Hall
Vendas: Estrela Viva, Midway Mall
Informações: (84) 3223-1035
Até agora as candidatas municipais eleitas para competir no estadual: 2

Trocas

  • Ielmo Marinho - Milena Balza foi substituída por Adriele Oliveira

Desistências

Um comentário:

  1. miss de Montanhas não é de da cidade, não houve um concurso pra eleger a representante do município, como pode o prefeito coroa-la se sequer haver uma competição entre várias candidatas? kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk só em Montanhas mesmo que a miss não é da cidade, o prefeito não governa a cidade e por ai vai kkkkkkkkkkkkkkkk

    ResponderExcluir