LAGOA DE MONTANHAS

LAGOA DE MONTANHAS

quarta-feira, 26 de junho de 2013

ESTADO DO RN PAGA SALÁRIOS E 40% DO 13° DIAS 27, 28 e 29.

o VNT do G1 RN
imagem 
A antecipação do 13º salário dos servidores do estado do Rio Grande do Norte será paga esta semana junto com os salários do mês de junho. A informação foi confirmada pelo secretário de comunicação do estado, Edilson Braga. O pagamento beneficia servidores estaduais ativos, inativos e pensionistas do Rio Grande do Norte.
De acordo com o calendário do estado, o pagamento dos servidores será efetuado nos dias 27 e 28 de junho. Os primeiros a receber são os servidores com matrículas de 0 a 5. No segundo dia recebem os servidores com matrículas de 6 a 9.
O servidor deve ter atenção em consultar seu saldo antes de se dirigir logo cedo ao banco pois, este ano vem ocorrendo falhas nos depósitos e geralmente o pagamento é creditado em sua conta entre 10h e 12h do dia do pagamento.
Caso o 13°  não seja creditado no dia 27 ou 28 o governo promete que dias 29 todos os funcionários terão seu 13° (40%), o governo informa que todos os servidores estaduais terão a primeira parcela (40%) do 13º salário creditada em suas contas no próximo sábado, dia 29 de junho.

Nenhum comentário:

Postar um comentário