LAGOA DE MONTANHAS

LAGOA DE MONTANHAS

quarta-feira, 5 de junho de 2013

PREFEITO DE MONTANHAS ALGACIR RECEBE MÁQUINAS DA PRESIDENTE DILMA ROUSSEF


Esta semana  o Perfeito Municipal de Montanhas acompanhou a agenda da presidenta Dilma Rousseff em Natal (RN), onde ocorreu a solenidade de entrega de máquinas retroescavadeiras e motoniveladoras para os municípios potiguares que sofrem com a seca. Na ocasião, a presidenta Dilma anunciou a construção de obras no Estado. O evento aconteceu na Escola de Governo e contou com a presença das maiores lideranças políticas do nosso Estado além dos prefeitos que foram beneficiados.

Dilma Rousseff fez a entrega de 250 máquinas retroescavadeiras e motoniveladoras a 149 prefeitos do Rio Grande do Norte. São 101 retroescavadeiras e 149 motoniveladoras que serão usadas no combate aos efeitos da estiagem – na abertura de barragens subterrâneas, por exemplo – e na abertura de estradas vicinais. Os tratores fazem parte da segunda fase do Programa de Aceleração do Crescimento (PAC 2).
Na oportunidade o prefeito Algacir recebeu das mão da Presidente as chaves de uma motoniveladora e uma retroescavadeira.


image_copy
Autoridade no dispositivo de honra da solenidade


Prefeito Algacir recebendo cumprimentos da Presidenta Dilma ,  observado pelo presidente da câmara Henrique Alves, o presidente  da assembleia Ricardo Mota  e a Governadora do estado do RN  Rosalba .

Nenhum comentário:

Postar um comentário