LAGOA DE MONTANHAS

LAGOA DE MONTANHAS

quinta-feira, 31 de janeiro de 2013

BANDIDOS ARROMBAM CAIXA E TRANCAM PMS

NT do G1
Agência do Bradesco em Serra de São Bento
(Foto: Renata Maria)
Uma quadrilha invadiu a cidade de Serra de São Bento, distante 90 quilômetros de Natal, trancou os policiais militares na delegacia, colocou grampos metálicos embaixo dos pneus da viatura e, em seguida, usando maçarico, arrombou o caixa eletrônico do Banco Bradesco da cidade. A ação dos criminosos, segundo a própria Polícia Militar, ocorreu na madrugada desta quinta-feira (31). O bando fugiu levando todo o dinheiro do terminal. O valor não foi divulgado.
De acordo com o soldado Edeildo Cardoso, era 1h quando o grupo chegou ao município. Ele confirmou que os criminosos estavam armados e foram até a delegacia, onde trancaram as portas usando dois cadeados. “Eles ainda colocaram grampos de ferro embaixo dos pneus da única viatura que nós temos. Depois, eles foram ao Bradesco, arrombaram o caixa e levaram o dinheiro”, detalhou o policial.
saiba mais
Bandidos explodem agência do BB em São Paulo do Potengi, RN
A polícia ainda não tem pistas a respeitos do paradeiro da quadrilha e também não tem informações sobre os criminosos. Segundo o comandante geral da corporação, coronel Francisco Araújo Silva, esta foi a segunda ocorrência de arrombamento de caixa eletrônico este ano no Rio Grande do Norte em 2013.
Na primeira, ocorria no dia 19 de janeiro, doze homens explodiram a agência do Banco do Brasil de São Paulo do Potengi, cidade distante 71 quilômetros de Natal, e fugiram com o dinheiro.
Um grupo armado explodiu a agência do Banco do Brasil na cidade de São Paulo do Potengi, a 71 quilômetros de Natal, na madrugada do dia 19 deste mês. Segundo o comandante da Polícia Militar do Rio Grande do Norte, coronel Francisco Araújo, cerca de 12 homens invadiram a agência e, usando explosivos, destruíram três terminais de autoatendimento. A quantia levada não foi divulgada.
“Pelo que nos foi repassado, os cerca de 12 homens chegaram a São Paulo do Potengi por volta das 3h. Eles estavam com fuzis, pistolas e revólveres e foram à agência do Banco do Brasil, onde renderam alguns rapazes que estavam em frente ao prédio. Em seguida, entraram na agência e explodiram três terminais”, contou o comandante. Após as explosões, o grupo recolheu o dinheiro dos caixas e fugiu.

Nenhum comentário:

Postar um comentário