O sargento Emanuel e o soldado Fernando Quirino patrulhavam pela Zona Rural do município de Lajes e se depararam com os suspeitos, em fuga. Houve troca de tiros e os PMs acabaram atingidos pelos disparos.
Emanuel foi atingido por um tiro na perna e está sendo socorrido para o pronto socorro Clóvis Sarinho em Natal; o soldado Quirino não resistiu aos ferimentos e morreu no local.
Com estes já são 20 policiais alvos de bandidos apenas este ano.
De acordo com informações do sargento Wellington, da 4ª Companhia Independente da PM de Santa Cruz, dois bandidos assaltaram uma agência dos Correios no município de São Tomé e fugiram em direção a Lajes Pintadas.
Uma viatura da PM iniciou a perseguição com o sargento Emanoel e o soldado Quirino. Os bandidos começaram o tiroteio e atingiram os policiais, conseguindo fugir.
O soldado Quirino morreu no local, enquanto o sargento EManoel foi atingido na perna e após receber atendimento no hospital de Santa Cruz foi encaminhado para o Walfredo Gurgel. A polícia continua realizando diligências e um dos bandidos estaria baleado.
Nenhum comentário:
Postar um comentário