Por Thyago Macedo
Foto: Cedida / Marcelino Vieira (O Câmera)
Fabinho Porcino abraçado com o pai, ao retornar para casa, em Mossoró.
Foto: Divulgação / Polícia Civil
Barraca de lona era usada como cativeiro
O jovem foi localizado por policiais da Divisão de Investigação e Combate ao Crime Organizado, durante a tarde, na zona rural de Canindé. Ele havia sido sequestrado na última segunda-feira (10), quando homens armados invadiram uma loja da família, em Mossoró, passando-se por policiais federais.
Com apoio da Polícia Federal, as equipas da Deicor conseguiram investigar e rapidamente identificaram o local do cativeiro onde Fabinho Porcino era mantido. O ponto era uma espécie de tenda montada com lonas pretas e estaria sendo vigiado por dois homens, que foram presos, mas ainda não tiveram os nomes divulgados pela Polícia Civil.
No ano passado, um primo de Fabinho Porcino, o jovem Popó Porcino, também tinha sido vítima de um sequestro, chegando a passar mais de um mês em poder dos sequestradores. Ele também foi resgatado pela Deicor e a quadrilha foi presa.
Agora, a Polícia Civil trabalha para tentar localizar o restante dos criminosos que atuaram no caso do empresário Fabinho Porcino. Pelos menos dois teriam fugido da cidade de Canindé após a chegada dos policiais no local, nesta sexta-feira.
Nenhum comentário:
Postar um comentário