Por Thyago Macedo
Foto: Divulgação / Polícia Civil
Wellington Guedes, titular da delegacia de Goianinha, disse ao Portal BO que a Polícia Civil já vinha investigando o suspeito e, inclusive, tinha conseguido mandado de prisão, porém, ainda não tinha localizado Marcílio. Nesta quinta-feira (20), ele teria voltado para casa e agredido a própria companheira.
Com isso, o suspeito acabou sendo preso em flagrante, já nesta sexta-feira (21), e levado para a Delegacia de Goianinha. “Agora, além do mandado de prisão pelo estupro, ele também está sendo autuado pela Lei Maria da Penha”, informou o delegado Wellington Guedes.
Ele contou ainda que a menina de 13 vítima dos estupros já passou por exames que comprovam o abuso e a gravidez. “Ela é categórica quando diz que sofria violência e chegou a dizer que era uma escrava sexual do suspeito”, completa.
Ainda de acordo com o delegado Wellington, a polícia está investigando a possibilidade de conivência da mãe da vítima com as atitudes de Marcílio Camilo. “A gente não pode afirmar isso ainda, mas existe uma suspeita e vamos apurar”, concluiu.
Nenhum comentário:
Postar um comentário