LAGOA DE MONTANHAS

LAGOA DE MONTANHAS

quinta-feira, 14 de março de 2013

POPULAÇÃO TENTA LINCHAR SUSPEITO DE ESTUPRO


Por Sérgio Costa e Thyago Macedo
Foto: Cedida
Homem teve que ser retirado do local por policiais militares.
Na semana passada, o Portal BO noticiou o caso de uma jovem de 19 anos, com paralisia cerebral, que havia sido estuprada dentro de casa, na rua dos Tororós, no Alecrim. Na noite desta terça-feira (13), no entanto, o caso precisou de uma atenção maior da polícia, após a população tentar linchar o padrasto da vítima, apontado pela vizinhança como suspeito.
A jovem de 19 anos tem deficiência mental e depende da mãe, a dona de casa Maria da Conceição. No dia 7 deste mês, a mãe precisou sair e deixou e deixou a filha trancada em casa e deitada em uma cama, quando voltou, duas horas depois, encontrou a filha com hematomas e sangramento na região genital.
Em choque, ao perceber que a filha tinha sido abusada sexualmente, ela chegou a desmaiar e só procurou a polícia três dias depois. Um Boletim de Ocorrência foi feito na Delegacia Especializada em Atendimento à Mulher (DEAM), que está investigando o caso, mas ainda não apresentou nenhum suspeito.
Os moradores da rua onde aconteceu o crime alegam que nenhum estranho teria entrado na vila onde fica a casa da vítima e que, por isso, o próprio padrasto, que terá identidade preservada, seria suspeito. A mãe da jovem abusada sexualmente deu entrevista ao Portal BO, na semana passada e não comentou sobre essa possibilidade, acreditando que um alguém teria entrado e arrombado a porta.
O padrasto da vítima, porém, só não foi linchado, nesta terça-feira, porque policiais militares foram acionados e conseguiram chegar a tempo de impedir. Mesmo assim, o homem foi conduzido para a Delegacia de Plantão da Polícia Civil, onde foi orientado a não voltar para a casa na rua dos Tororós.
 

Um comentário:

  1. Porque a polícia não investiga o caso a fundo ? Por que é uma família pobre. BRASIL = PAÍS MISERÁVEL!

    ResponderExcluir